ABOUT

Um blog, duas taurinas! Muito parecidas e ao mesmo tempo completamente diferentes.

Eu to quase formada em moda, uma coisa que eu quero fazer desde criança, entrei em design e odiava trabalho manual. Mudei pra negócios, acertei e agora estou na loucura do TCC, gosto muito de trabalhar mas sempre me imagino na piscina quando ta calor. Prefiro doce que salgado, tento sempre ver as coisas pelo lado bom, tenho dois cachorros, amo viajar e conhecer coisas diferentes,  adoro conhecer gente nova na balada, no bar, no parque, na rua e posso falar sobre minha vida inteira, dramas e histórias pra qualquer uma delas.
Odeio quem não responde email, 500 dias com ela, coca sem gás, tropeçar na rua, não ganhar na loteria quando eu jogo, e quando meu horóscopo me conta coisa ruim! Fugiria pra praia todo fds apesar de amar SP,  sou viciada em comer fora, internet, celular e séries (vejo mais de 10!). Finjo que sou corajosa, mas corro pro meu quarto quando quero beber água no meio da noite.

 

 

4 comentários sobre “ABOUT

  1. Raffaella Sabbatini disse:

    Oi querida! Tudo bem? Estou viajando pela primeira vez por minha conta, com a minha melhor amiga. Sem supervisao dos pais ou agencia. Vai ser uma semana, estamos ansiosas demais, combinamos de ver os pontos turisticos principais, restaurantes e lojas.. Porem estamos a procura de alguma noite legal, uma balada, conhcer pessoas etcc.. Queria saber o que voce nos recomendaria!!! Alguma coisa nao muito cara, temos 19 entao teria que ser nessa faixa de idade tambem! Nao contamos pra ninguem que vamos e queriamos ajuda por aii! Se puder nos ajudar eu adoraria!! Somos de SP! Meu insta caso queira me conhecer: RaffaSabbatini

    • surtandoaosvinte disse:

      Oi Raffa!
      Ohh, aqui em NY eles são bem chatos com essa coisa de RG, e maioridade aqui é 21, vai ser um pouco difícil de entrar tanto em bar quanto em balada, tem um club que chama Webster Hall que é a partir de 18 anos (não pode beber só) e ja ouvi que é bem legal! Um bar que eu AMO e é meu preferido chama Fat Cat e durante a semana eles também deixam entrar menor, fora isso é aproveitar o dia! Vocês vão amar com certeza! Vou postar essa semana roteiros para fazer aqui na cidade sem perder nada!! 🙂
      Que mês você vem?

  2. Amanda Coelho Collatto disse:

    Ooi, estou planejando ir estudar na fit ano que vem! Queria tirar uma dúvida contigo: o teu curso é de graduação ou professional studies? Porque o meu é professional studies e to na dúvida de como vou fazer quanto ao visto. Qual visto tu conseguiu tirar? Porque pelo o que vi eles não dão visto de estudante para quem não é da graduação. E to na dúvida se eu tirasse o de turismo, conseguiria renovar até terminar o curso. Como tu fez com o teu?
    Muito obrigada desde ja!’

    • surtandoaosvinte disse:

      Oi Amanda, tudo bom?
      O meu curso é graduação, o professional studies é uma série de aulas que te dão certificados, por isso não fornecem o visto de estudante!
      Você vai vir com o visto de turismo que dura 10 anos, e você precisa deixar os EUA a cada 6, ou seja, se o seu curso couber em 6 meses não tem problema nenhum, caso dure mais, você tem que sair do País (mesmo que por um dia) e depois voltar, sacou?
      Espero que tenho ajudado, beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s