NY: Baladas, bares e open bar!

Gente, quem me conhece sabe que eu sou da noite e sempre fui! haha
Eu adoooro sair, tomar drinks e principalmente dançar. Apesar de morrer de saudades das baladas e da night de São Paulo, aqui em NY tem várias opções de lugares pra sair. Como toda boa intercambista eu to aproveitando pra conhecer o máximo de lugares possíveis (e lembrar dos nomes) pra contar pra vocês. (Fiquei impressionada com o numero de lugares enquanto fazia a lista, então falei pouquinho de cada um, se quiser saber mais de algum especifico é só perguntar).

Screen Shot 2015-11-14 at 7.11.47 PM
MARQUEE
Foi uma das que eu fiquei mais impressionada até agora, a infraestrutura é incrível, tem aquelas fumaças las vegas style e chuva de papelzinho de prata!!! No dia que eu fui (sábado) tava tocando musica eletrônica comercial e as musicas do momento. TEM QUE IR!!

PACHA
A pacha é 18+ em alguns dias e é uma balada pra ir *fritar* porque o eletrônico é mais pesado, não tem que se arrumar tanto pra ir lá porque é sem frescurites. O espaço é bem legal, mas tem que ficar meio doido pra conseguir aproveitar a vibe do lugar.

AVENUE
Pra quem ama se produzir pra noite e baladas mais chiquezinhas tem que ir na Avenue. Eu fui lá no after party da Victoria’s Secret e foi uma loucura! Como qualquer clube mais “exclusivo” o espaço é menor e basicamente formado de camarotes, então eu sugiro arranjar um promoter pra ir pra lá e conseguir aproveitar!

VIP ROOM
Uma das minhas baladas preferidas também! O espaço é grande, a musica é legal e a festa não acaba tão cedo, ficamos lá por muitas horas e a noite foi super divertida. Também recomendo ir mais arrumadinha, mas nada de absurdo!

HIGHLINE BALLROOM
A balada que fui mais vezes aqui em NY! Eles tem showzinhos com dançarinas durante a balada e é muuuito legal. O espaço é ok, mas o clube é lindo, as festas lá também não acabam tão cedo e a musica é mais eletrônica e comercial!

Screen Shot 2015-11-14 at 7.14.02 PM

CATCH
É um restaurante em um andar e balada no de cima, apesar da vista ser maravilhosa, a musica ser legal e o espaço bonito, achei muuuito apertado. Como são basicamente mesas, fica apertado pra dançar sem ficar esbarrando em ninguém, recomendo mais pra quem quer ficar de boa!

TIKI TABU
É mais um longe que uma balada e fica no hotel Sixty no Soho. Quando eu fui lá, era uma festa fechada então não consegui ter muita noção de musica ou publico, mas pra quem curte um lugar que da pra conversar, beber e dar uma dançada, é bem legal! As paredes são todas de vidro, então a vista de NY é absurda!

THE ELECTRIC ROOM
Pra chegar nessa balada você tem que descer uma rampa enorme que parece te levar pra um estacionamento, dentro é pequeno e tem o banheiro mais maravilhoso da vida, apesar das minhas amigas não terem curtido muito o som, eu adorei, tava fugindo das “musicas de radio” que tocam em todas as outras baladas. O publico era mais velho, mas tava todo mundo bem arrumado!

TAO
Gente, eu sei que essa balada é celebrity, famous e mara, mas o dia que eu fui  (quarta) tava absurdamente lotada e me deixou irritada porque é super mini pra tanta gente… A musica é legal, as pessoas bonitas, mas não tava dando! Ainda pretendo ir de novo pra ver se é sempre assim ou foi um dia errado.

SONO
Fui nessa balada com as minhas roommates na primeira semana aqui, porque era uma festa de “faculdade”, era aberta pra 18+, então tinha bastante gente mais nova! Apesar do espaço e da musica serem legais, os funcionários são grossos e a noite acaba bem cedo.

Screen Shot 2015-11-14 at 7.42.27 PM

THE LENORA
Me diverti bastante nessa balada, é pequena a musica a mesma de sempre, mas o clima tava bom! Não voltei porque os drinks são bem caro$$$.

MCFADDEN’s
Famoso bar balada com alguns dias de open-bar. É bem difícil encontrar open bar aqui em NY, então foi bom encontrar um lugar descontraído que tivesse drinks avonts, as meninas do bar dançam no balcão e a musica é muuuito boa. SUPER recomendo!

MALAGUETA
Um bar pequenino em Astoria mas com drinks e petiscos brasileiros maras. Comi uma das melhores batatas da minha vida com maionese de salsa no Malagueta! Tem dias com musica brasileira ao vivo pra matar saudades de casa.

FAT CAT
AMO AMO AMO, é um bar super descontraído e muito divertido! Você pode jogar sinuca, ping pong, xadrez, jogos com tabuleiros, cartas, gamão e algumas outras coisinhas ao som de bandas de jazz live a noite toda! O clima lá é muito gostoso e apesar de ser meio underground varias famosas já postaram fotos de lá no insta! TEEEEEEEM QUE IR ❤

UP&DOWN
FAMOSAAAA! Ta sempre cheia de celebridades durante a semana e eles são super exclusivos, tem que ter promoter bom e ir bem arrumadinha, é cheia das modelos e a musica é mara! Na noite que fui lá o Justin Bieber apareceu pra fazer um pocket show! Eles não anunciam pra não virar bagunça, mas pelo que vi é bem normal esse tipo de surpresa! ❤

1OAK
Sai da UP&DOWN e fui pra 1OAK na mesma noite, aparentemente elas são interligadas porque o Justin Bieber também tava lá e o esquema é o mesmo, sempre tem famosos, eles são super restritos e a musica também é bem parecida! Quero voltar nas duas, COM CERTEZA!

Ai gente, acho que foi isso que eu me lembro 🙂 Ainda pretendo conhecer outros bares e baladas, mas não aguento mais sair dia de semana,

5 comentários sobre “NY: Baladas, bares e open bar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s