NY: A experiência Bridal Week!

IMG_7745

Oie!
Uma das melhores coisas de estudar no FIT são todas as oportunidades de trabalho que eles oferecem, empregos no mundo todo (tem até no Japão), trainees pelos EUA, estágios e voluntários.
Como estudante internacional no primeiro ano eu não posso fazer nada além de voluntário, então qualquer oportunidade de voluntário que surge eu to dentro, nesses dois meses já fiz dois dias de Fashion Week, Bridal Week e Beautycon.

Eu sou apaixonada por vestido de noiva, acho tudo maravilhoso, assisto “say yes to the dress” até não aguentar mais e poderia ficar olhando todas as opções de vestidos por horas, então, assim que eu recebi o email que eles tinham oportunidades de voluntário me inscrevi no mesmo minuto.

IMG_7288

Essas coisas são super sem informação, então quando você chega lá você descobre o que você vai fazer. Nesse dia não cuidei de nenhum desfile e sim do Showroom de uma marca Israelense que chama Orabella e é MARA! O dia de trabalho se baseia praticamente em ajudar o time a “vender” os vestidos da marca pros buyers de lojas de vestidos de noiva, multimarcas e boutiques.

No nosso stand ficavam os donos da marca, a RP da marca que era quem passava $$, apresentava a marca e fechava a compra, euzinha e outra voluntária. A gente se dividiu nas funções, eu cuidava da modelo de prova, fazendo o styling, colocando os vestidos que os buyers queriam ver no corpo e escolhendo o que ela podia vestir pra chamar a atenção do povo todo, junto com os donos da marca, e ela cuidava das vendas e de atrair cliente, junto com a RP. Eu ainda não fico 100% segura do meu poder de convicção em inglês hehe, então achei nossa divisão perfeita!

IMG_0113 IMG_6048 IMG_9973

Como a maioria dos eventos é um dia inteiro de trabalho, das 8:30 as 18 sem hora completa de almoço nem nada, mas é sempre uma boa experiência e você acaba fazendo contatos que podem ser importantes pra vida. O trabalho é voluntário e a empresa não precisa te pagar nem almoço se eles não quiserem hahahah! Eu dei sorte e ainda rolou um frango com legumes pra quem tava trabalhando, VIVA!

O evento é muuuuito lindo e acontece em NYC todo ano, com certeza o voluntário vale a pena, mas pra quem ta de passagem na data do evento, pode ser um programa bem menininha e divertido pra se fazer aqui na cidade! ❤

Bjs!

Pra ver mais me segue no snap jeemenasce, e no insta @jeemenasce :*

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s