TEM QUE VER EM NY: Sleep no more

Robin-Roemer-Nick-and-Sophie

Gente, esse é um assunto que me deixa LOUCA, eu não consigo falar sobre esse teatro imersivo sem ter vontade de falar durante horas, e só elogios, foi uma das coisas mais incríveis que eu consigo lembrar de ter feito nos últimos tempos.

Pra começar é uma experiência diferente de tudo que você consegue imaginar. O cenário é uma cidade meio macabra que fica dentro do hotel McKittrick, são 5 andares de puro entretenimento, e lembre-se de usar sapatos confortáveis porque tem escada, tem que andar, tem que correr, então be ready!

Sleep No More Hecate-s detail lit

Na entrada cada convidado recebe uma mascara branca e uma carta de baralho, o primeiro ambiente é um bar onde você pode pedir drinks, petiscos, tudo bem anos 20, mara. Após alguns minutos o primeiro grupo é chamado (eles usam as cartas para separar os grupos por naipes ou cores) direto para um elevador onde as instruções são dadas, não pode falar, tudo pode ser tocado, ou seja você pode mexer nas gavetas, sentar no sofá, deitar no chão e explorar TUDO que você quiser. Eles sugerem que você ande sozinho lá dentro pra conseguir viver a sua própria e única experiência e sentir o medinho e a tensão.

A história base da peça é McBeth do Shakespeare, que todo mundo conhece por cima, mas eu dei uma lida num resuminho só pra não ficar perdida la dentro, mas não acho que um contexto faz tanta falta assim. Tem várias cenas acontecendo ao mesmo tempo, e você pode acompanhar o que você tiver vontade, assim que os atores finalizam uma cena, eles seguem para a próxima, e é só você continuar sempre com o mesmo pra ter uma historia linear. Caso contrário, vai explorar e você sempre vai acabar achando algo surpreendente.

SLEEP-2-articleLarge-600x262

O mais legal é que no final quando você reencontra a sua gal, cada um teve uma experiência diferente, fiquei sabendo de pessoas que conseguiram encontros com os atores em particular em alguma parte que eles se encontraram sozinhos em algum aposento, eles tiram sua mascara, leem a sua mão, conversam com você, ou sei lá o que mais rola, porque eu não fui escolhida, hehehe!

tumblr_inline_nbax3ppErW1qjd3zi

Se eu puder dar um conselho sobre NY é: GUARDA UM $$$ E VAI VER ESSE SHOW! É MARA, É FODA E VALE CADA CENTAVO. Eu já vi e vou ver de novo muito logo, OLHA ESSAS FOOOOOTOS!!!

BEIJO ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s