Summer Series que eu to COMPLETAMENTE viciada.

tv

O mundo das séries gira em torno das quatro temporadas do ano. Outono e Primavera nós temos as séries mais populares e promissoras, já que são temporadas mais longas. No verão temos alguns lançamentos e séries consideradas mais fracas, muitas são até canceladas após a primeira temporada; E no inverno que é a época de festas, acontecem os especiais e reprises! Lembrando que isso é definido de acordo com as temporadas da TV americana, pra quem é viciado em série e assiste online deve conhecer bem o esquema, nunca sabemos quando vai chegar no Brasil e não temos sempre um mês exato pras séries começarem a rodar aqui.

Eu acompanho no mínimo dez seriados, e sempre que chega a época junho/julho quando a maioria das séries chega ao fim, ou entra em hiatos eu fico meio perdida, me sentindo abandonada hahaha. Mas sei que alguns outros shows que eu amo voltam a passar e sempre acabo descobrindo novos amores, meu coração é grande!! Vou contar um pouquinho das que eu estou viciada ❤

Scream

scream

A série é inspirada da sequencia de filmes Panico, um marco dos anos 90, é produzida pela MTV e voltada para o público jovem. Claro que o elenco, super previsível quando falamos da MTV, é bem clichê: it girls, meninos bonitos, um nerd, um gay, uma menina boazinha e assim vai. A história tá repaginada, a internet é norteadores da série, mas a base se mantem a mesma, um assassino mascarado que ataca um grupo de jovens. Apesar de não dar medo, a série é super legal para quem é fã de terror e gosta dos clássicos! Eu to adorando.

Mistresses

mistresses

Como o nome já diz, a série fala sobre “amantes”. As personagens principais são 4 amigas na faixa dos 30, totalmente diferentes, que de algum jeito estão ligadas a uma traição, direta ou indiretamente. Já estamos (sou intima) na terceira temporada e a história se desenvolveu e fugiu um pouco do tema incial, se transformando numa série sobre a vida e amizade de cada uma delas. Tem a amiga selvagem com problemas de relacionamento; A mãezona; A que procura o amor e o companheirismo acima de tudo, mas sempre acaba envolvida em alguma encrenca ;e a que sempre tem uma crise. É muito fácil se identificar com os amores perdidos das personagens. A série é irresitivel! ☺

Proof

proof

Pra quem ama mistérios e adora refletir sobre assuntos místicos como vida pós morte, essa série é MARA! Conta a história de uma médica super requisitada, que perdeu o filho recentemente e passou por uma experiência de quase morte.

Um dia um bilionário a convida para desvendar o tema, e descobrir REALMENTE o que acontece quando nós morremos. Ele tem uma doença terminal, e promete deixar tudo pra ela, caso ela consiga respostas.

Cada episódio a médica analisa e estuda casos de pessoas que tiveram experiências relacionadas com a morte, seja relação com vida passada, experiência de quase morte ou pessoas que veem outras que ja morreram. Eu to apaixonada pela série, adoro esses assuntos, e eles ainda deixam você decidir o que você acha que acontece, se existe alguma coisa, ou se é apenas o fim.

Wayward Pines

wayward

Essa série é baseada em livros que levam o mesmo nome! Não cheguei a ler os livros, nem sabia que eles existiam, até a magia da internet me empurrar propagandas. Mas a série é maravilhosa! É um mistério que te deixa curioso do começo ao fim.

Pessoas sofrem acidentes de carro, numa estrada próxima a uma cidade chamada Wayward pines, e acordam em um hospital na cidade, e descobrem que estão presos lá, eles te dão uma casa, um emprego, uma vida, porém qualquer contato com pessoas da sua vida são cortados. A cada episódio você vai descobrindo um pouco do que se passa por trás dessa cidade tão estranha! Vale MUITO a pena assistir, é a primeira temporada e já tem 9 episódios.

Devious Maids

devious

É praticamente um Desperate Housewives! A diferença é que se passa nas mansões de Beverly Hills e as personagens principais são as empregadas, e não as donas de casa. Mas a história é quase a mesma, acontecem assassinatos, traições, fofocas e tudo que a gente adora ver nesse tipo de série, é bem divertida e depois que você começa, não da mais pra parar!

Unreal

unreal

Essa série foi uma revelação, nunca tinha ouvido falar nela, mas numa das minha caças por séries novas, a capa me chamou a atenção. A história se passa nos bastidores de um reality show do estilo “The bachelor”, em que um solteiro tem várias mulheres interessadas em casar com ele. Em cada episódio podemos ver como a manipulação da produção funciona realmente para o programa funcionar, de onde vem os barracos, como as meninas perdem o controle durante o show, e como tudo acontece por trás das câmeras. Não sei se a realidade chega a ser tãooo absurda como eles mostram na série. Até adulterar remédios para bipolaridade eles fazem, tudo pra render uma história. To viciada!!

True detective

true

Série super comentada nessa tal de internet, é realmente muuuuito boa, e conta com um elenco excepcional. A série tem foco principalmente nos detetives, e como o caso que eles resolvem durante a temporada afeta e domina a vida de cada um deles, nessa temporada o crime é ligado a politica, leis e corrupção e uma rede de intrigas muito maior que podemos imaginar. Cada temporada de True detective conta uma história diferente, com diferentes personagens e nenhuma ligação entre si. Eu era apaixonada pela primeira temporada, e tá difícil de não comparar. A segunda temporada ta boa, ta digna, mas não me pegou igual a primera. Mesmo assim a história é incrivelmente bem desenvolvida, assim como cada um dos personagens, TEM que ver!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s