Livro: Até ela ser minha | Samantha Hayes

O livro até você ser minha da editora Samantha Hayes, é o típico livro pra quem ama ficar curioso e fazendo suposições do começo ao fim.
Comprei num dia consumista na cultura porque estava em exposição nos lançamentos, li a sinopse umas três vezes até resolver levar, não tava com cara que ia ser aquele suspense policial que eu aaaamo, mas queria levar uma coisa diferente, que não compraria normalmente, então resolvi arriscar!

ate_voce_ser_minha

Sinopse: Até Você Ser Minha – A assistente social Claudia Morgan-Brown está prestes a realizar o sonho de sua vida: vai dar à luz uma menininha. Apesar da ausência do marido ao longo da gravidez – James é oficial da Marinha e fica semanas e até meses longe de casa –, ela mal pode esperar para segurar seu bebê nos braços após várias tentativas e perdas.
Porém, as diversas tarefas de Claudia, além da responsabilidade de cuidar dos gêmeos Oscar e Noah, filhos do primeiro casamento de James, deixam o casal preocupado. A próxima partida de James se aproxima, e eles decidem contratar uma babá.
Zoe Harper quer muito o emprego. Com as melhores recomendações, ela conquista os gêmeos e se muda para o lar do casal. Mas Claudia logo percebe que a mulher tem outros motivos para se aproximar da família.
As suspeitas de Claudia se transformam em verdadeiro terror quando começa a ocorrer uma série de ataques brutais a mulheres grávidas na cidade. Imersos em problemas familiares, os investigadores Lorraine Fisher e Adam Scott são forçados a deixar suas questões de lado e correr contra o tempo para encontrar o assassino antes que ele cometa mais um crime.
Uma narrativa repleta de reviravoltas, Até você ser minha traz os desejos humanos mais intensos e mostra quão longe alguém pode chegar para conseguir o que quer.

O livro no geral bate muitas vezes na mesma tecla, demorei um tempo pra ler porque não mudava muito o cenário, e eu já tava imaginando um final super previsível… Tava lendo pra não abandonar no meio (NÃO PODE!!!). Mas quando comecei a chegar no final, e a trama foi finalmente se desenrolando não consegui parar mais, o final é um ABSURDO, eu não tava acreditando, e tive que voltar pra ter certeza do que eu tinha acabado de ler, hahahaha.

O final compensou o começo do livro que não tinha me prendido, e com certeza vale a pena para quem gosta desse tipo de livro *suspense policial*.

Não tinha lido nada da autora, e confesso que nem pesquisei pra ver se ela tinha mais alguma coisa publicada, mas ela mandou muito e superou as expectativas! Ainda bem que terminei ❤

Tem pra vender aqui e aqui

xxxx

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s