Se joga no Grand Canyon

No nosso penúltimo dia, reservamos um carro porque era dia de road trip até o Grand Canyon, acordamos mega cedo, e eu descobri que perdi minha carta de motorista, só sucesso gente! Por sorte a lau também dirige, hehe!

A estrada pra lá é maravilhosa, a viagem toda tem vistas lindas que valem a pena de serem observadas e fotografadas (eu amo paisagem).
Escolhemos o Grand Canyon West Rim porque é mais perto de vegas (3h), e apesar de falarem que não chega perto do South em relação a beleza, não era muito uma opção dirigir por 5h e meia! #nofilter

IMG_6582
IMG_6603 IMG_6592

Fizemos umas paradas no caminho pra tirar fotos, mas as cidadezinhas ao redor são bem estranhas e parecem cenário de algum filme de psicopata, então decidimos não arriscar hahahahahha!

La tivemos que pagar a entrada pro parque, que acho que foi uns 35$, e ta incluso um ônibus que faz parada em vários observatórios diferentes, inclusive uma cidadezinha country fake (que parece o hopi hari). Descemos em uma delas, tiramos fotos, ficamos com um medinho dos japas tirando foto na borda, comemos frango frito e depois ja fomos embora porque começou a chover NO DESERTO! Eu achei tudo lindo, queria que tivesse sol pra aproveitar mais e até tentar conhecer todos os observatórios, mas não rolou.

IMG_6607 IMG_6621 IMG_6643 IMG_6658
Na volta pra “”casa”” encontramos a estrada PA RA DA, quando chove lá as estradas ficam cheias de poças e um nível enorme de água escorrendo, não sabíamos o que tinha acontecido, e não tinha previsão de volta, então como boas Brasileiras fomos tentar achar uma saída, demos um migué e começamos a fazer a estrada no caminho inverso, como o gps tva falando…

O gps burro fez a gente dar a maior volta do universo só pra retornar pro mesmo lugar que a gente tava, universo, sempre estragando nossos planos de horário! Ahahahah
Enfim, conseguimos voltar e fomos quase direto pro shopping  porque era a nossa ultima chance de fazer compras, entramos loucas na forever 21, na pandora pra compramos os charms especiais da nossa viagem, top shop, papelaria, H&M, e nisso o shopping fechou, só felicidade! Hahahahaha


Estavamos mortas de fome, e queríamos comer bem pra finalizar a viagem, subimos num restaurante terraço, no elevador um cara comentou que a gente deveria ser super ricas pra comer lá, só observando nosso look de -acordei as 6 da manhã e não voltei pro hotel até agora.

Quando saímos do elevador PO*@&# FU@*#*#, a gente tava extremamente mal vestidas pro lugar (ainda com a roupa do grand canyon) e realmente devia ser absurdamente caro, e nossos dinheiros tinham se transformado acidentalmente em roupas nas nossas sacolas, tiramos uma selfie da desrgaça e fomos procurar outro lugar pra comer!!
IMG_6685
Acabamos num japa bem gostoso, e durante o jantar a gente discutia a possibildade de irmos pra balada, a lau fez a funça e mandou msg pros promoters e perguntaram se rolava nome pra XS ainda, a resposta foi positiva, VIVA!

Chegamos no hotel muito cansadas, afinal, tinhamos acordado 7 da matina e dado o maior role, decidimos sair porque era nossa ultima noite em vegas, tomamos banho, e todo aquele processo pras 3 ficarem prontas em 5 minutos!

IMG_6740 IMG_6733

Teve tommy trash na night, o lugar era diferente, mais bem iluminado, menos aglomerado e bem bonito, as meninas foram embora as 2 porque tavam cansadas, e a lau tinha dirigido muito! Rolou aquela briguinha básica hahahahahah mas eu fiquei porque não queria dormir na ultima noite lá, conheci umas galeras, fiquei na pista dançando, e 4 e pouco decidi voltar porque ainda tinhamos mais um dia pela frente. Chegando no hotel, sem salto, na derrota, fui feliz pro quarto porque elas tinham falado que o cartão ia ficar na porta, obviamente o cartão nao tava na porta e ainda tinha uma mensagem num papel no chão, que dizia: BATE AI.
eu bati e ninguém abriu, fiquei sentada no corredor, coloquei musica, esperei e bati de novo, a mayão abriu.

No dia seguinte descobri que o casal do quarto do lado reclamou que elas tavam “gritando” e fazendo muito barulho e eles chamaram a segurança pra mandar elas calarem a boca. O segurança bateu, achou que alguém tivesse apanhando la dentro, ficava tentando ver se via sinais de briga hahahahahahahahaha e pediu pra elas tirarem o cartão de fora do quarto, que era perigoso, justo.

IMG_6689

E com essa eu termino esse post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s