Enfim formada…

prom

Adiei duas semanas pra conseguir escrever esse post, por pura confusão mental, apresentei o meu TCC no dia 26, depois tive a minha ultima semana de provas, toefl, e claro que eu tinha que manter todas as minha séries atualizadas. Mas ainda não caiu a minha ficha de que eu estou oficialmente formada! Depois de quatros longos anos de faculdade, que confesso que não foram tão ruins ou tão difíceis, eu não consigo acreditar que acabou.

Quando eu paro pra lembrar do primeiro dia que fui pra Anhembi, eu consigo lembrar que como sempre eu tava nervosa por dentro e como minha mãe estava super feliz, eu usava uma jeans com uma blusinha podrinha e claro uma legging por baixo, afinal, era dia de trote. Lembro da primeira cervejada que eu fui barrada porque ainda era menor, dos primeiros amigos e da primeira aula que eu tive. E juro que não parece tão distante de hoje.

Agora tenho 21, terminei a faculdade, sou bacharel em negócios da moda. Mas pera! Minha cabeça não me parece tão diferente assim, eu continuo indo pra balada todo fim de semana, eu continuo falando as mesmas merdas que eu falava, continuo com aquele sentimento de “o que vem agora?” e ainda tenho minhas crises internas de taurina quando paro pra pensar que eu continuo sem saber absolutamente nada do que vai acontecer daqui pra frente. Sei que não sou mais estudante, mas eu deveria estar rica, famosa, morando sozinha, ganhando o suficiente pra me sustentar, totalmente certa do meu futuro? Porque quando eu tinha uns 6 anos, com 20 eu estaria casada hahahahah.

Mas agora, na vida real, em tempos reais, eu só consigo pensar que apesar de saber nada de nada do que vai acontecer, eu to pronta, com as minhas crises, dúvidas e chiliques – que eu acho que nunca vão me deixar. E a minha primeira meta pra 2015 é traçar novas metas com foco em ser feliz, fazendo o quer que eu vá fazer ano que vem da minha vida hahahahah.

A faculdade acabou, mas me apresentou pessoas incríveis, me deus duas amigas que tenho certeza que vou levar pra sempre, e não me ensinou só sobre moda, mas também a ter mais paciência – um teco -, me ensinou como lidar com pessoas diferentes, e me ensinou que nada vem sem esforço nenhum. UFA.

To feliz pra caralho que acabou e eu não matei ninguém nesse tempo, agora eu posso dormir depois do trabalho ou posso ir pra academia, posso fazer um curso ou posso ficar vendo série, mas isso é coisa pra eu pensar daqui 22 dias né? hahahahaha por hoje é só pessoal! 🙂

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s