Street Style na mala: Miami

Viajar é puuuuura inspiração, e mesmo antes da viagem já estamos loucas pra entrar no clima, nossa mala que o diga! Temos a imagem que aqui no Brésil se ousarmos demais, o mundo inteiro vai ficar olhando pra gente, motivo zero pra realmente se importar com isso, mas eu sei que tem muuuita gente que não gosta, e que quando vai viajar se joga pra usar tudo que não se permite aqui.

Então, o street style na mala é exatamente pra quem quer se jogar no estilo de algum lugar do mundo, achar as peças certas pra levar, como combinar, como ficar linda e diferente em cada destino. Lembrando que é mega importante se sentir sempre confortável, porque não adianta nada sair da zona de conforto e ousar nos looks e ficar se sentindo estranha o dia inteiro né?

Hoje vamos falar de Miami Beach, um lugar que não é reconhecido como um point da moda mundial, mas que tem muitas combinações interessantes, estampas, cores e acessórios diferentes. Lá é realmente um lugar turístico, que tem grande influência latina, onde você encontra pessoas do mundo inteiro. Quem passa férias em Miami pode se divertir e aproveitar as 24 horas do dia, ou fazer uma viagem super relaxante. Ta indo pra lá? Vamos ver o que você pode levar na mala.

trend

Peças que você não pode deixar de levar: Camisa e camiseta podrinhas, short jeans, chapéu, rasteirinha, saias coloridas, vestidos estampados e biquinis, MUITOS BIQUINIS!
Em 2015 aposte em: Kimonos, estampas etnicas, óculos escuros espelhados e vermelho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s