Diário de viagem: Las Vegas dia 4 – Martin Garrix, seu lindo!

Acordamos na Ressaquinha, e colocamos o biquinho pra variar porque tinha uma pool party na Drai’s, que fica no rooftop do Cromwell, o lugar é incriveeeeel, lindo demais, e foi bem difícil encontrar nas recomendações dos Brasileiros que vão pra Vegas, achamos por acaso esse lugar enquanto andávamos, e depois demos sorte de encontrar um promoter de lá para colocarmos o nosso nome!

IMG_6422 IMG_6423

Foi suuuuper legal, apesar dos drinks serem meeeeega caros, nos divertimos bastante bebendo água (que era de graça hahahahaha). A idéia de dançar de biquíni ainda é estranha pra mim, peitos pulando, pessoas peladas esbarrando em você, mas faz parte da cultura de las vegas, so… who cares! Hahaahha tem que se jogar né?

IMG_6426 IMG_6429

Marcamos 17:00 como horário mental para irmos para o hotel, porque eu tinha que levar o Iphone pra consertar as 20h, então 19:30 tinhamos que estar saindo de lá, e a gente tava morrendo pra ter uma refeição de verdade, e de noite íamos pra Hakkasan, que ia ter o Martin Garrix ❤ ❤ ❤ ❤ como atração!

IMG_6454

Fomos no shopping, deixei o Iphone enquanto as meninas faziam reserva no cheescake factory, nos encontramos la na porta e conseguimos sentar pra comer, foi uma das melhores refeições que fizemos la, tava muuuito bom, comemos além do que nossa barriga agüentava, sobrou comida no prato das três, e ainda pedimos um cheescake, porque você não pode simplesmente ir no cheescake factory e não comer um cheescake, certo?

Saimos de lá rolando, pegamos o ônibus, e nos maquiamos nele (YEEEAH), pra chegar na Hakkasan que fica no MGM, paramos pra dar o que sobrou da nossa comida pra algum dingo (tem muuuitos lá).
Um deles não sabia nem o que tava acontecendo, e o outro foi bem receptível com o macarrão ao molho pesto da lau! Hahahahahah

IMG_6463
Chegando na balada, 1h depois que o promoter tinha sugerido, pegamos a maior fila do universo! Tinha um japa tirando umas loiras pra irem pros camarotes, mas nem olhou na nossa direção HAHAHAHAHA, permanecemos na fila, fizemos umas amizades, bebemos uns shots, que foram sucesso por 3 minutos e passou, beeeem antes de entrarmos, TOP!
IMG_6497

2h depois, conseguimos entrar, ficamos espremidas num cantinho da pista dançando igual zumbi esperando o Martin Garrix entrar, e ele não entrava nunca, até que eu resolvi perguntar pro faxineiro qual era a da demora, e ele me responde simplesmente que o Martin ja tava tocando no andar de cima!
“QUE PORRA DE ANDAR DE CIMAAAA???”
Saimos correndo, pra variar, para conseguir ver esse lindo, chegamos a tempo de animals, e entramos no meio do povão bem perto dele e das caixas pra ficar ainda mais divertido – sim, esse é meu conceito de diversão.

Na hora de ir embora, mais uma corrida atrás do bendito ônibus, e mais uma noite de soninho gostosa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s