Diário de viagem: Las Vegas dia 3 – A energia que deve vir do… shhh

Acordar cedo faz parte da rotina de viagem, comer beagles pela manhã também! No 3 dia fomos para a piscina do MGM, passamos a manhã e o começo da tarde lá, tava mucho bom! Bebemos uns drinks (eu pra variar tava sem documento e o cara não quis me vender frozen, a maya pegou pra mim e ele ameaçou me expulsar se eu tivesse bebendo, risos) a piscina tem uma correnteza que te faz dar uma volta enorme na área da piscina e é super top, da pra alugar bóias pra fazer o trajeto deitadinha relaxando, beeeem rico!

Como sempre estacamos atrasadas pra algo, as 19:30 iamos para o Bellagio ver o “O” mas antes eu tinha que consertar meu iphone, um stress a parte, não deu tempo, tentamos comer no cheescake factory, mas também não deu tempo, deu no máximo para passarmos na Express pra dar uma olhada e comprar umas coisinhas (claro! comer não rola, mas comprar… hehe)

Fomos direto pro Bellagio, paramos para comer batata frita pra dar pra jantar direito depois porque só tínhamos tomado café. Doce ilusão. A lau amooou o show, a ma gostou bastante e eu achei  legal, mas meio arrastado demais, tinham partes lindas, mas que demoravam mais tempo que o suficiente pra acabar. Mas no geral foi bom!

Saindo de lá, passamos pela porta do the bank, que é uma das baldas que queríamos ir em Vegas, um promoter colocou nosso nome na lista VIP, e tínhamos aproximadamente 4h para irmos pro hotel, nos arrumarmos e chegarmos lá até uma da manhã (eram 21).

Na saída avistamos uma Urban Outtfitters e decidimos dar uma paradinha, essa paradinha se transformou num roteiro de compras, aproveitamos e passamos na H&M e na American Appareal. No meio disso tudo, o clássico dilema: ir ou não ir pra balada? Afinal, ja eram 23h, a gente tava muito cansada, eu tinha acabado de ter um treco, mas a gente tava em Vegas né, decidimos ir.

Saimos correndo pra variar pra pegar o ônibus que já tava no ponto (isso era parte da nossa rotina), chegamos no hotel, tomamos banho, cogitamos miar, nos vestimos, make, salto, e la fomos nos pegar o taxi porque não ia dar tempo de ir de ônibus, lembrando que eram 3 mulheres pra se arrumar em 1h!

Chegamos 2 minutos pra 1 da manhã, entramos direto, ganhamos 2 cards de vale drink, e foi muito divertido, dançamos do jeito que só Brasileira sabe fazer, bebemos, curtimos, e na saída ainda ficamos no cassino (a lau ganhou 5 dolares de um cara e perdeu em menos de 1 minuto na maquina), decidimos ir embora de ônibus, demos a maior volta porque erramos o lado – a lau acertou, mas ouvir ela é pros fracos hehe – e de novo, corremos pra pegar o ônibus, atravessamos uma praça lotada de gente com o salto na mão, e conseguimos, tentamos laricar e comer no subway mas tava fechado #xatiada, tentamos perseguir a maya e chegar no quarto antes dela, pra ela levar um susto, mas o nosso atalho deu errado… mas foi engraçado, ou foi engraçalcool, jamais saberei.

p.s.: foi o alcool, certeza!