Diário de Viagem: Las vegas dia 2 – Descobrindo a cidade

Acordar cedo, em qualquer parte do mundo, não é legal! Claro que depois que você acorda e realiza onde você está e quanta coisa pode fazer, a sua vida muda, e você pula da cama com um sorriso enorme!

No segundo dia resolvemos tomar café no buffet do hotel, tomar sol na piscina do hotel mesmo e sair pra conhecer os hotéis. Pegamos o ônibus que anda pela strip ( o passe custa 8 dólares 24h), e fomos até o ultimo hotel para irmos voltando!

IMG_6260
Visitamos o Luxor que tem a decoração toda egípcia e a estrutura do hotel é uma pirâmide, depois fomos para o Excalibur que é medieval e particularmente achamos bem brega, apesar de parecer divertido para crianças, de lá fomos para o NYNY, e depois MGM, que virou um dos nossos hotéis preferidos, e decidimos passar mais tempo nesse, rodamos ele inteiro e descobrimos a piscina incrível que tem la, estávamos sem biquíni, nos xingamos por isso, mas marcamos de ir la outro dia!
Paramos para comer no Rainforest café que é um restaurante que o ambiente simula uma selva, com animais que se mexem e fazem barulho a cada meia hora, a comida é ótima e o preço é justo, vale muito a pena conhecer.

IMG_6306

Depois do nossos pit stop continuamos a nossa caminhada pela strip, aproveitando um pouco do sol, porque o ar condicionado dentro dos hotéis é congelante! Demos um pulo no Cosmopolitan (pra atravessar a rua as vezes precisa entrar em algum hotel e atravessar uma ponte) que nos levou até o Bellagio, resolvemos não parar lá porque o “O” ia ser la, então acabaríamos conhecendo de qualquer forma.

Fomos para o Mirage onde as meninas iam assistir o “LOVE” que é o show do Cirque du soleil dos Beatles, bebemos uns drinks no bar do show, fomos barradas em um bar de narguilé que fica fora do hotel porque estávamos com RG e carta de motorista e não passaporte (!!!!!) hahahahaha!

IMG_6338

Ja eram 19h, pegamos os ingressos no celular para não ter que voltar até o hotel, e enquanto elas estavam no show, que dura mais ou menos 2h, eu fui dar uma volta no shopping do ceasers e aproveitei pra comprar alguns acessórios, depois contamos mais sobre ele, porque gastamos boas horas lá!

Nesse dia descolamos uma festa que ia rolar no Beach Club com Lil Jon, que era bem perto do nosso hotel, voltamos correndo depois do show para ficarmos prontas, e estávamos mooooortas, mas não podíamos perder essa festa, nos arrumamos com roupa de ir na piscina, biquíni, rasteirinha e pouca make (igual pessoas normais), porém, chegando lá as meninas estavam suuuuper produzidas, cabelo, make, saltos, roupas, e ficamos meio chocadas! Hahaha

IMG_6289
Tivemos problema com nossos documentos brasileiros de novo, então voltamos apé pro hotel (uns 15 min andando) pegamos os documentos, cogitamos nos arrumar melhor, miamos a idéia, pegamos o passaporte e voltamos de ônibus pra festa, procuramos um promoter para entrarmos na lista vip, e conseguimos!

Foi uma das melhores festas que fomos lá, a piscina de noite era aquecida, tinham castelinhos e bóias infláveis rodando a piscina, um tal de joga água pra cima aqui, se joga dentro da água dali, pole dance, musica alta, drinks, pessoas bonitas.
Acabou sendo muito divertido, não sabemos pra onde o cansaço foi, mas estávamos com energia a mil!

IMG_6301
Conhecemos uns brasileiros que também não entendiam essa arrumação e o estilo americano de festejar, as meninas dançam twerk pra valer, nos caras, nas paredes, no chão, sem limites, mas não existe o beijar na balda, eram pouquíssimos casais juntos que víamos por lá!

Voltamos de biquíni, andando para o hotel, super agradável! ZZzzZZZ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s