Polêmica: Status de relacionamento

Status

Todos esperam a minha revolta, mas não, sem revolta!

Só vou falar um pouco desse assunto polêmico que todas as meninas e meninos, que pretendem se relacionar com alguém, vão passar em algum momento da  vida… situações delicadas, e que podem se estender por um período de tempo indeterminado.

O status de relacionamento. O diabinho, gerador de discórdia e expectativas.

Isso é coisa de relacionamento contemporâneo. No passado – sei tudo sobre isso, vivi muitas experiências nesse tempo – você gostava da menina, ela gostava de você, você roubava um beijo e ela era sua namorada! UAU! Praticidade mil… Talvez as pessoas terminassem mais também, para poderem trocar de parceiros, mas se você perguntar pros seus pais ou avós com certeza a rotatividade era menor, e eles certamente não entendem de onde veio o *pegar geral*.

Atualmente, de acordo com a Escala Grossmann, você tem que passar por diversos status pra chegar em algum que realmente faça sentido, você pega, fica, fica sério, e etc… e daiiii você namora. Esse processo pode levar um mês, dois, cinco, dez meses, um ano, dois, três e assim vai, e enquanto isso? Existem regras silenciosas que partem das expectativas de cada lado do casal para com o outro. Exclusividade, aberto, sexo casual, namoro não assumido, amizade colorida, complicação!

Eu não sou contra o meio termo, porque eu sou uma pessoa complicada e que vai arrastar o quanto der, como tudo na vida, por preguiça ou por incerteza. Agora, você ter incerteza é ok, até a hora que você pensa que a mesma dúvida existe do outro lado, ai você vai pirar, ficar louca, se sentir rejeitada e ir correndo pro horóscopo ver como vai ser o seu mês amoroso, só os astros na causa!

Não sei a que conclusão eu chego com isso, mas eu certamente já estou inclinada para a definição do status, só pra ter certeza que os dois lados querem e sentem a mesma coisa. *Pensamentos de laura comendo sushi califórnia “Feito pelo cu do sushi man”*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s