Porque homens não vem com manual ou seguem o roteiro?

livro

Inpirada pelo texto das DR’s e pensando numa solução plausível pra tudo isso, um manual apareceu na minha mente brilhante, seria um facilitador de problemas, afinal estaria tudo ali, escrito e detalhado. Simples, eficiente, e lógico.

A cada mês com o seu namo, fofuxo, bolinha de queijo, amorzinho, você desbloqueia um capitulo do manual, PERFEITO!

Mas não! Nem homens, nem mulheres vem com dica alguma.

Ai você pensa… Ok, mas ele pelo menos podia ser fofo quando eu falo que gosto dele, ou quando a gente briga, responder um GRANDE texto, ao invés de falar que concorda com você em três palavras né? Afinal, quem quer desperdiçar um texto mental perfeito?

Mas também não! Olha só como tudo é lindo e belo.

Pensando nisso eu fiz uma mini lista – ADORO LISTAS – te contando quais são as 5 principais coisas que eu aprendi sem manuais:

1- NÃO EXISTE FRIENDZONE!!!!!!
Ok, o grande temor das pessoas que gostam de alguém… Mas eu realmente não acredito da existência de um plano maior, obscuro, sem saída e sombrio, chamado friendzone. Porque? Porque se você gosta de alguém, a outra pessoa tem duas opções, corresponder o chamado do cupido, ou dar na cara dele, e não sentir a mesma coisa por você… Dessa forma, considerando que ele não quer seu corpo nu, ele pode continuar sendo seu amigo, ou cortar as relações de vez com você. E a segunda opção não faz sentido se vocês já eram amigos…. Ele só não te vê num relacionamento amoroso com ele no momento, mas como o universo não erra, tudo acontece por um motivo!

2- STALKEAR A PESSOA FAZ BEM
Aiii… sempre vou defender a arte de stalkear, além de você conhecer músicas novas, sites legais, admirar a beleza do seu gatinho, sondar as “amiguinhas”, você ainda pode ver o tipo de humor do boy, e fazer uma listinha de assuntos pro encontro, noivado e casmento de vocês, AI QUE LINDO!

3-  DR, DR, DR… HOMENS SÃO MONOSSILABICOS
Ok, tirando algumas exceções da regra, homens não gostam de DR, então a forma mais rápida de acabar com tudo é concordando, ou argumentando em poucas palavras!  Eu imagino que eles até reflitam sobre o acontecimento, tenham pesadelos, , e façam algumas passagens mentais pra ver quem errou, mas textos enormes, estão fora de cogitação… ou o negócio ta sério.

4-  CONHECER BEM O SEU GATO, É SEMPRE A MELHOR SOLUÇÃO
Toda mulher tem o seu lado psicopata, que fica toda louca e preocupada quando acha que tem alguma coisa errada acontecendo com o boy, normal…. quase lá. Mas quando o casal se conhece muito bem, esse surto se transforma em uma coisa pequena, quase imperceptível e até engraçadinha, afinal, se ele colocou dois pontinhos ao invés de três no final da frase, você vai saber que alguma coisa ta diferente… se é que vocês entendem.

5- INSEGURANÇA É UMA BOLA DE NEVE
Se tem uma coisa que pode piorar a vida de qualquer pessoa, o nome disso é insegurança… E isso vira nóia! E se não é com o namorado, é com o ex (cofcofcoflauracofcof) ou com a amiga, ou com o cachorro, mas isso vai te deixar maluca em algum ponto da sua passagem pela terra! Não é algo que você tenha controle total, afinal, algum motivo pra desenvolver esse “probleminha” você teve, mas a solução pra isso, é conversa, conversa, conversa, pode até alternar com beijinhos, elogios e amor, mas procurar a fonte do problema e analisar a sua paranoia é um bom começo! Verdade sempre!

3 comentários sobre “Porque homens não vem com manual ou seguem o roteiro?

  1. pepezinhaaa disse:

    Eu acredito na friendzone porque eu tenho amigos que já tentaram coisas comigo e para mim só são amigos, portanto, estão na zona da amizade e não vão passar disso.
    Stalkear – há que haver limites, uma coisa é ir ver o facebook e ver os videos que ele publica, músicas,…para ter uma ideia dos gostos. A partir daí, é exagerado. Ver as ”amigas” só vai trazer insegurança. Em primeiro lugar, porque as outras pessoas têm passado. E em segundo lugar, ele não tem culpa das amigas que fazem like ou que comentam.
    De resto concordo 🙂
    BeijocaS*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s