DRs e Rótulos

pos2

Ok, entao quem nunca passou por uma situação extremamente constrangedora de gente querendo ter DR quando voce nao quer….. ou você querendo ter DR e ele nao quer….. Ou nenhum dos dois querendo ter DR mas tendo de um jeito ou de outro.

Vamo combinar: DR – ou Discussão da Relação, pros menos intimos – é um mini inferno, com direito a tortura eterna dos ouvidos e arder no mármore do tédio.

Não sei se sou eu, com a minha aversão a todo e qualquer tipo de confronto, e meu estilo de vida baseado no Joga Embaixo Do Tapete Que Ninguém Vai Perceber. Mas honestamente – essas conversas não são exatamente legais e divertidas.

Ok, muitas vezes é necessário; quando voce está namorando, principalmente, parece que até nós, os Frangos Covardes, arranjamos motivos pra discutir toda e qualquer coisinha. Mas o que vem me assustando nesses últimos tempos são os caras x, peguetes, caras que da pegada eventual querendo ter DR.

Meu filho. Se não tem R, vc não pode convocar uma D.

O que me leva aos rótulos. Talvez seja bastante preconceito da minha parte, mas é que eu simplesmente não sei lidar com relações não rotuladas.  E aí eu rotulo elas sozinha. é muito simples:

Dar uns pega na balada > Dar uns pega em todas as baladas que vcs estao coincidentemente no mesmo lugar > peguete (depois de 3 pegadas na balada) > peguete oficial > ficante > ficante exclusivo > namorado (> noivo > marido> Enterrados Um Do Ladinho Do Outro No Cemitério No Caixão de Casal, mas esses três tao fora da zona de alcance das Surtadas de 20 anos. Supostamente.)

Não entendo porque os caras não entendem isso.

E uma DR só é aceitável a partir do ficante exclusivo. E olhe lá também. Se chegou a ser exclusivo é porque eu gosto de você, agora nao vai zuar o role e ficar enxendo o saco, pressionando e tendo excesso de DRs porque haja paciencia.

Ok, eu to longe de ser parâmetro, mas gentem, pra que estressar uma coisa que é pra ser um alívio de estresse?

Se você gosta de ficar com um cara em balada, e até quem sabe está pensando em dar uma chance pra ele, não, repito, não venha conversar sobre o “rumo que o relacionamento está tomando”, “porque eu gosto de outra menina e achei que era errado com você”, e passar reto na primeira chance que você tiver de encontrar com a menina depois dessa conversa mágica. Não. Erro.

E se a menina que você está pegando há algum tempo diz que está na piscina com as amigas, não profira as palavras “mas por que vc não me chamou pra ir junto?”. A palavra de ordem aqui é ‘pegando’. Então não.

Respeito, e muito, as pessoas que vão seguindo sua vida de boa, sem rótulo nenhum, e quando você vai ver vc já tem um namorado lindo e tudo de bom que te faz Picanha ao molho de ervas no dia dos namorados em um jantar a luz de velas.

Mas pra os noiados que nem eu, acho que umas plaquinhas falando ‘procuro ficante’ ‘procuro namorada’ ‘procuro peguete’ seria infinitamente mais facil. Paciencia né. Mas claro – pra mudar de uma plaquinha pra outra… SEM DR.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s