Bem vinda ao mundo real

ashton-kutcher-e-lea-michele-in-capodanno-a-new-york-225132
Eu queria começar comentando o quanto eu imagino que minha vida é bem parecida com um filme fofo, dramático, engraçado e até trágico… A minha mãe e o meu melhor amigo dizem que eu fantasio demais, e não consigo encarar a vida real, e que meus amigos não são de série, minha família não é de série, e certamente o mundo não está me zuando de propósito, e os anjos não estão dando risada de tudo que acontece comigo…

OK! Eu até acredito, mas eu acredito ainda mais quando eu resolvo assistir um filme levinho pra dormir bem – no caso, noite de ano novo – e lá eu vejo que eu realmente nunca fiquei presa com nenhum Ashton Kutcher revoltado no elevador… eu nem se quer já fiquei presa no elevador! O motoboy que vem entregar as coisas no meu trabalho não é o zac efron, e eles não vão me ajudar a cumprir uma lista de coisas pra fazer antes de morrer em troca de alguns ingressos pra alguma festa super disputada, que por sinal, eu também não sou convidada… Há, universo…

O filme não tem UMA história que possa parecer com a vida de qualquer mortal, ninguém conhece um cara – JOSH DUHAMEL PLEASE! – numa pizarria e marca um encontro um ano depois. E fala sério, o bon jovi não vai miar o show no meio do ano novo pra ir encontrar o amor da vida dele, que podia esperar algumas horas…

No máximo, se você for bem azarada você vai fugir da sua mãe pra encontrar o seu gatinho de 15 anos, e quando você achar ele naquela multidão, ele vai pegar outra mina… Mas depois vai dar tudo certo, porque foi a bitch que agarrou ele! Pois é!
Enfim… continuo amando esse tipo de filme e amanhã já vou ter esquecido a revolta decepção, e o show vai continuar! O mundo real depende do jeito que cada um lida com ele, e o meu é comédia/romance/drama/ e um pouco de tragédia.

“Às vezes, parece que há muita coisa no mundo que não podemos controlar. Mas é importante lembrar das coisas que podemos, como o perdão, segundas chances, recomeços. Porque o que transforma esse mundo de solidão em um lugar bonito é o amor. O amor em qualquer uma de suas formas. O amor nos dá esperança.”
– New Years Eve

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s